Ajuda

Trocas e devoluções

Para a segurança de todos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original.
NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios
de que foi aberto e/ou usado.


A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.
A NOSSA EMPRESA NÃO TROCA ITENS USADOS/ PROVADOS POR SEREM ITENS DE USO ÍNTIMO.


- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco pelo nosso site na página "Contato" ou "Fale Conosco" ou ainda através do whatsapp da vendedora que atendeu.

Não aceite caixas rasgadas ou violadas, ao menor sinal de violação/ extravio do volume recuse o recebimento.
Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas/embalagens danificadas.


A troca segue da seguinte forma:

Sempre que os nossos produtos apresentarem defeito de fábrica.


Seguir os passos abaixo:

Enviar todos os dados:

1 - A relação completa, informando a quantidade, o código e o defeito que o produto apresentou;

2 - Os dados abaixo para emitirmos o código reverso para o envio dos itens.

*Nome completo de quem vai postar o produto;
*Endereço Completo: rua, número, bairro, cidade, estado, CEP, complemento, ponto referência;
*E-mail;
*Telefone com DDD;
* Número do pedido realizado no site (ID).


Assim que recebermos os itens eles irão passar por uma análise técnica, onde será verificado se a TROCA SERÁ OU NÃO AUTORIZADA.


ATENÇÃO: A troca NÃO será autorizada nas seguintes condições:

- Quando os produtos tenham sido usados pelo consumidor (visto que tratam– se de produtos de uso íntimo).


Devoluções


O consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto
para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 - Código de Defesa do Consumidor.

Toda devolução deve ser comunicada pelo nosso site na página "Contato" ou "Fale Conosco" ou ainda através do whatsapp da vendedora que atendeu, com as informações abaixo:

- Nome;
- Endereço (não esquecer de mencionar o CEP);
- E-mail e telefones para contato;
- Breve descrição do motivo da desistência;
- Relação completa dos itens a serem devolvidos, constando quantidade e código dos produtos;

-DESCREVER O DEFEITO de cada item enviado.

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado cupom de crédito para ser utilizado em próximas compras pelo site ou a devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios, etiqueta ou seja, o produto deve estar intacto.

Havendo indícios de uso, queda, qualquer dano/avaria no produto ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 30 dias úteis após entrega em nossa sede.

Restituição dos valores:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);

- Compras feitas com Boleto/Depósito/Transferência Bancária: crédito em conta corrente.

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


Atenciosamente,
Equipe ComPrazer